A Polyden Folien lançou sua nova gama de embalagens de filmes feitos com tecnologia Cardia BiohybridTM que atendem aos mais altos padrões de desempenho de embalagens.A proprietária da tecnologia BiohybridTM cárdia combina termoplásticos renováveis com polietileno para reduzir a dependência de recursos petrolíferos finito e reduzir a pegada de carbono.
O diretor Peter Moser, da Polyden Folien disse "A combinação de desempenho das embalagens, perfil ambiental, custo e eficácia da tecnologia Cardia BiohybridTM é a solução para as necessidades de embalagem sustentável da Polyden Folien".O lançamento de filmes flexíveis feitos com tecnologia Cardia BiohybridTM é consistente com o desenvolvimento de negócios da empresa de embalagem sustentável.
O diretor da Cárdia bioplásticos Dr Frank Glatz, disse que "Estamos encantados com a Polyden Folien. Eles são um dos principais especialistas de filme flexível da Alemanha, com um forte histórico de fornecimento de produtos inovadores para a indústria de embalagem. Além de oferecer filmes de embalagem de alto desempenho e excelente serviço, eles estão claramente comprometidos com o desenvolvimento sustentável de seus produtos. Nossa parceria com a Polyden Folien permitirá que seus clientes comprem produtos de embalagens inovadoras com redução da dependência de recursos petrolíferos finito e baixa emissão de carbono".
Peter Moser sublinhou estratégia da Polyden Folien na embalagem responsável. "Estamos animados em trabalhar com bioplásticos Cardia. Nossos produtos de embalagens feitos de suas resinas BiohybridTM farão parte integrante da nossa oferta de embalagens responsável. Estamos ansiosos para apresentar a nossos clientes os filmes de embalagem de BiohybridTM, concluiu.A Cárdia bioplásticos produz matéria-prima para uma ampla gama de aplicações de embalagem, incluindo filme flexível, moldagem por injeção, sopro, espuma, extrusão e aplicações de revestimento. Eles oferecem aos seus clientes a opção de usar tecnologia sustentável Cardia BiohybridTM (com menos petróleo,e uma pegada de carbono menor) e ainda possui certificado internacional de compostagem para seus produtos.
Fonte: http://naturalplastics.blogspot.com
0 comentários:
Postar um comentário