
A FKuR atualmente transporta através de navios seus compostos bioplásticos à América do Norte de sua fábrica sediada em Willich, Alemanha. Mas a empresa ainda tem grandes objetivos, que revelou no ano passado na NPE2009 em Chicago.
"Nosso objetivo ainda é ter um laboratório na América do Norte até 2012. Primeiro temos de começar a elevar as vendas. Isso é sempre um desafio”, disse Prindle. A FKuR escolheu Austin porque tem uma localização central e pode facilmente servir os clientes em ambas as costas.
Outras empresas de bioplásticos oferecem o crescimento dos negócios pelo fato de não depender do custo de matérias-primas como no caso do plástico convencional. Prindle disse que as vantagens dos produtos FKuR são que eles são fáceis de ser processado, e pode ser usado como "drop-in replacements” do polietileno ou polipropileno.A empresa também oferece suporte ao cliente através de um parceiro Instituto Fraunhofer Umsicht, um instituto de pesquisa baseada em Oberhausen, na Alemanha. A empresa oferece moldagem por injeção e extrusão, e tem tido o interesse de clientes de embalagens.Outro mercado que a FKuR está se inserindo é o de moldagem por injeção com fibra de madeira, para substituir a madeira em aplicações automotivas.
0 comentários:
Postar um comentário