segunda-feira, 7 de junho de 2010

Primeiro saco de confeiteiro de bioplástico do mundo

A empresa KEE plásticos, um dos líderes mundiais na produção de sacos de confeiteiro, apresenta os sacos de confeiteiros elaborados a partir de plásticos biodegradáveis e compostaveis, o primeiro do mundo feito de bioresinas FKuR, anunciou recentemente a empresa alemã FKuR. A KEE Plastics desenvolveu um saco de biofilme multi-camada que combina excelentes propriedades mecânicas com aderência perfeita. "Usar uma pasta altamente viscosa é complicado! Nossos sacos de confeiteiro são famosos por sua força e o selo de qualidade global, diz Gunilla Ejeblad, Diretora da KEE Plastics", graças às propriedades do material da FKuR e o apoio excelente para a aplicação, pudemos fazê-lo com o seu bioplástico.
Para o saco, vários graus de Bio-Flex ® foram selecionados. O sistema especial de multicamadas proporciona uma excelente resistência e módulo de vedação, bem como um elevado grau de renovabilidade, juntamente com o desempenho de extrusão excelente. A produção em linha também coloca exigências extremas sobre a integridade e a reprodutibilidade dos materiais utilizados. Além disso, estes sacos são biodegradáveis (de acordo com EN 13432) e tem todas as aprovações necessárias dos alimentos.


video

Sobre a KEE Plastics

A KEE Plastics produz sacos de confeiteiros na Suécia. A empresa detém as patentes para estes sacos, com o selo Kee seal Ultra , este selo é a marca comercial da KEE Plastics e, desde outubro do ano passado eles acrescentaram a nova solução biodegradável o "Kee-Bio”.


Tradução e Pesquisa:Bioplastic News

1 comentários:

Boa tarde,
gostaria de saber se esta empresa venderá esses produtos aqui no Brasil, pois há muito tempo estou procurando algo assim como na foto, perfeito para modelar pães de queijo.Meu contato:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More