terça-feira, 11 de maio de 2010

A Cereplast assinou acordo de distribuição exclusiva com a CRS Technologies de Kuala Lumpur para fornecer Bioplásticos


A Cereplast, um dos principais fabricantes de bioplásticos, anunciou hoje que firmou um acordo de distribuição exclusiva com a empresa CRS Technologies de Kuala Lumpur, para fornecer resinas bioplástico na Malásia. Este novo acordo reforça o objetivo da CRS Technologies de expandir sua linha de produtos, oferecendo aos seus clientes soluções sustentáveis para revestimentos de plástico em várias aplicações.
Conforme o acordo, a CRS Technologies irá utilizar os bioplásticos compostáveis e resinas híbridas no seu processo de fabricação de clientes em toda Malaysia. Todas as resinas Cereplast substituirão uma percentagem significativa dos plásticos à base de petróleo com bioplásticos a base de amidos feitos de milho, trigo, mandioca e batata ou PLA Ingeo, permitindo que os bioplásticos possam voltar à natureza dentro de 180 dias, oferecendo uma alternativa mais sustentável, para aplicações em bens duráveis. A Malásia é um importador de resinas a partir dos Estados Unidos, que fornece 10% do abastecimento do país. As resinas Cereplast permitem que a CRS possa abastecer os seus clientes com novos materiais de base biológica, satisfazendo a sua procura de soluções ambientalmente mais sustentáveis.
“A decisão da CRS Technologies de escolher as resinas Cereplast deve-se ao fato do seu compromisso com a inovação, oferecendo aos seus clientes uma alternativa aos tradicionais plásticos à base de petróleo, que é funcionalmente igual e reduz o impacto sobre o meio ambiente", declarou o Sr. Frederic Scheer, Fundador, Presidente e CEO da Cereplast, Inc. "Isto resulta em nossa expansão anunciado recentemente na China e é uma parte importante da nossa estratégia de crescimento, levando ao envolvimento com fortes parceiros de distribuição da Ásia, como CRS que estão promovendo a conscientização sobre os benefícios do nosso bioplástico / resinas compostáveis no âmbito das principais regiões geográficas do mundo.”
Segundo estimativas do grupo de pesquisa de mercado Freedonia, a demanda mundial de bioplástico vai chegar a mais de 900 mil toneladas em 2013, com um valor avaliado em US $ 2,6 bilhões. Na próxima década, a quota de mercado global dos bioplásticos deverá pular de 25% para 30%.
“Com a introdução de resinas biodegradáveis Cereplast para nossos mercados da Malásia, vamos atender as necessidades de nossos clientes por soluções inovadoras e ambientalmente amigável, baseado na demanda, eles estão vendo os seus mercados finais", disse Sam Cheong, vice-presidente sênior de vendas e marketing da CRS. "Estamos muito animados para trabalhar com as resinas biodegradáveis Cereplast, que pode facilmente e rapidamente atender nossas exigentes especificações técnicas."


Tradução e Pesquisa:Bioplastic News

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More