A empresa italiana FORAPACK promove a conversão de materiais biodegradáveis para produzir o empacotamento ecologicamente correto de alimentos e a impressão das aplicações com tintas biodegradáveis certificadas, além disso, produz a laminação com adesivos orgânicos e é o unico Produtor de um zipper 100% biodegradável para sacos com fecho.
Produtos:
BAGFLEX-F-BIO: sacos selados e malotes feitos de uma única correia fotorreceptora de películas de Bioplasticos, tais como PLA, Materbi, Naturflex etc. Estes sacos podem ser empressos e perfurados.
BAGFLEX-HS-BIO: sacos e malotes feitos de uma estratificação composta de papel + uma película de Bioplástico,como o PLA, Materbi, Naturflex etc., dependendo da aplicação. Estes sacos vêm em uma largas escala larga de variações.Os sacos BAGFLEX-HS-BIO da Forapack podem ser fornecidos com um zipper. O zipper é feito de Materbi, para assegurar a biodegradabilidade de 100% do saco inteiro.
PAPERFLEX-BIO: estratificação de papel + película de Bioplastico (PLA, Materbi, Naturflex etc., dependendo da aplicação), fornecida em carretéis, com ou sem uma janela central.
Segunda a empresa,todos os BIO produtos da Forapack foram testados por laboratórios independentes e os resultados da análise confirmam os melhores desempenhos, inteiramente comparáveis com os valores encontrados nas películas plásticas de derivados de petróleo.
Os produtos possuem conformidade com às leis de contato de alimento, transparência, permeabilidade natural, tempo de conservação , propriedades antifogo. Além disso, assegura a proteção necessária de higiene do alimento, aempresa afirma ainda que todas sua “bio” soluções de empacotamento são uma ferramenta de mercado mais válida e oferecem aos distribuidores dos produtores de alimento e aos consumidores finais um número de características adicionais que vêm raramente com outras soluções de empacotamento. Possuem também impressão do flexo em até 8 cores permitindo o melhor impacto de mercado para logotipos e tipos.
Fonte:http://www.forapack.it
0 comentários:
Postar um comentário